Seguradora StateFarm surfa na onda da Copa.

Na onda da Copa do Mundo 2014 do Brasil empresas patrocinadoras e não patrocinadoras surfam na onda do momento. A companhia de seguros StateFarm brincou com a campanha: “Who cares?”, sickness em português: Quem se importa?. Fazendo uma alusão aos torcedores no momento de comemoração e problemas que podem ocorrem, que no momento da comemoração pouco nos atentamos.

confira o vídeo da campanha:

no meu ponto de vista, simples, contextualizado e passa a mensagem de forma bacana sem se preocupar em ficar vendendo produto mas sim contanto uma história!

E qual a sua campanha preferida da Copa do Mundo 2014?


About Fernando Kimura

view all posts

Fernando Kimura, atua com tecnologia a 15 anos, trabalhou no marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil, atualmente trabalha em marketing digital na Oracle para a América Latina. Palestrante internacional, professor convidado da ESPM e faculdade Impacta, especializado em inovação, marketing, neuromarketing e tendências em comunicação.

Menu Title