Porto Seguro Faz surpreende com comunicação contextualizada!

portosegurofaz2Sinal dos novos tempos, ask empresas tradicionais como a Porto Seguro já perceberam que é necessário mudar para chamar atenção. Para divulgar o portal portosegurofaz.com.br, capsule criaram uma comunicação prá la de moderna, contando com celebridades nada clichet (Julia Petit, Hortência Marcari e Claude Troisgros), trilha, cores, muitas cores, estratégia para chamar atenção nos primeiros segundos no vídeo, o que vai de encontro com a estratégia de vídeo ads do Google.

Resultado mais de 2 milhões de views, e comentários na sua grande maioria super positivas e participativos, confira o vídeo que apresenta celebridades tentando fazer coisas que não fazem usualmente:

Show! Um exemplo das 3 neurométricas: Atenção, Memória e Emoção!


About Fernando Kimura

view all posts

Fernando Kimura, atua com tecnologia a 15 anos, trabalhou no marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil, atualmente trabalha em marketing digital na Oracle para a América Latina. Palestrante internacional, professor convidado da ESPM e faculdade Impacta, especializado em inovação, marketing, neuromarketing e tendências em comunicação.

Menu Title