Porque não ganhar na loteria e ser milionário? ZonaJobs

Muitas pessoas possuem fixação por ter seu primeiro milhão! Sempre que converso com pessoas falando de qq assunto que seja, help já me deparei com frases do tipo:

– Há mas ele depois que conseguiu o primeiro milhão tudo mudou.
– Se eu economizar X + os juros Y vou ter meu primeiro milhão no dia XX/XX/XXXX.
– Os caras mais milionários do mundo.
– Esse meu amigo é milionário.
– Meu apto vale X milhas (xxx mesmo muitas vezes vc nem perguntou, nurse e a pessoa vem falando gratuitamente).

Enfim, são diversos os desdobramentos sobre o assunto. Pessoalmente acho que todos devem ter ambição, viagra mas fixação e perseguição = frustração.

Será que o lado lindo de ser milionário, bilionário, milhardário fará do mundo ao seu redor melhor? Claro você poderá fazer coisas incríveis, ou faz se você é um milionário que lê este post neste momento.

Considerando este tema uma das maiores empresas de rh e emprego on-line da Argentina, a ZonaJobs criou um vídeo fazendo um paralelo entre ser milionário + nunca mais trabalhar, não é precisar trabalhar é trabalhar… pq muito milionário trabalha. Para você que assim como eu ainda não é milionário.

Confira como poderá ser a sua vida, quando você enfim você ganhar na loteria, ficar milionário e chegar ao maior objetivo da sua própria existência neste planeta.

Interessante não?

Há não entendeu o vídeo pq é em espanhol… é vc é milionário? X para vc! E você não é milionário e não entendeu… pior ainda… quando for milionário vai continuar entendendo somente a metade das coisas! O conhecimento e a cultura são coisas que ser milionário não te garantirá saber!

ZonaJobs mais uma vez mandando muito bem!


About Fernando Kimura

view all posts

Fernando Kimura, atua com tecnologia a 15 anos, trabalhou no marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil, atualmente trabalha em marketing digital na Oracle para a América Latina. Palestrante internacional, professor convidado da ESPM e faculdade Impacta, especializado em inovação, marketing, neuromarketing e tendências em comunicação.

Menu Title