Ikea transforma floresta com iluminação! Wonderfull Everyday!

Ser avant garde é muito mais que ser early adopter! Os avant garde de fato definem as tendências os early adopters somente possuem mais velocidade ou ansiedade no processo de adoção.

A Ikea é uma marca pra lá de avant garde, medicine além de já ter provado ser uma marca social, conectada, tecnológica, customer centricity, a Ikea também é avant garde. E por isso pode brincar, e ousar em sua comunicação.

Neste comercial a Ikea associa seus produtos de iluminação e design a floresta, criando uma experiência harmonioza entre a tecnologia e a natureza.

Confira este comercial, ou melhor: Esta obra de arte!

Imagine com tantas belezas naturais que temos em nosso Brasil, mas 1001 possibilidades! :)!


About Fernando Kimura

view all posts

Fernando Kimura, atua com tecnologia a 15 anos, trabalhou no marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil, atualmente trabalha em marketing digital na Oracle para a América Latina. Palestrante internacional, professor convidado da ESPM e faculdade Impacta, especializado em inovação, marketing, neuromarketing e tendências em comunicação.

Menu Title