Honda HR-V revoluciona com o carro e roteiro em campanha!

hondahrvPois é! Honda uma das marcas japonesas preferidas e mais respeitadas pelo Brasileiros, doctor lança no mercado Brasileiro SUV com preço acessível, lançamento este que levou milhares de consumidores para conhecer o produto nas lojas da Honda. Mas isso não é tudo, click e comunicação pode ajudar, mesmo para uma empresa onde as sensações de segurança e bom negócios já foram estabelecidos no mercado.

No primeiro comercial do Honda HR-V, a Honda para mostrar que o carro é uma revolução não economizou no roteiro e na produção, o carro é coadjuvante de diversas revoluções da história como a Revolução Francesa, Woodstock 1969, a queda do muro de Berlim 1989, a marcha pela liberdade em Washington em 1963, a chegada do homem a lua 1969 e o Honda HR-V ao mesmo tempo! hondahrv

Um perfeito exemplo de roteiro, captura, trilha e emoções! Levando a mensagem até o inconsciente de todos, conectando revoluções e do mundo e o produto, que em nosso mercado, de fato promete uma revolução!

Confira:

Estão longe em comunicação, anos luz a frente da marca que só se diz ser a melhor do mundo! :)

Obrigado ao amigo Wellinton Ribeiro!


About Fernando Kimura

view all posts

Fernando Kimura, atua com tecnologia a 15 anos, trabalhou no marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil, atualmente trabalha em marketing digital na Oracle para a América Latina. Palestrante internacional, professor convidado da ESPM e faculdade Impacta, especializado em inovação, marketing, neuromarketing e tendências em comunicação.

Menu Title