Converse All Star apresenta um dia na vida do skatetista Rune Glifberg.


Aproximar pessoas, transmitir situações do cotidiano onde o produto possui relação com a vida das pessoas, fazer comunicação para a massa de forma pessoal certamente é uma das formas de se aproximar de seus públicos.

A Converse não exitou neste vídeo campanha onde apresentam 1 dia na vida do famoso skatetista Rune Gliberg. Glifberg começou a andar de skate aos 11 anos por influência de um amigo. Nos anos 90 se tornou profissional na categoria vertical. Atualmente é um dos únicos três skatistas que participaram de todos os X Games. Rune Glifberg foi um dos personagens das primeiras 5 versões do jogo Tony Hawk’s Pro Skater. (wikipédia)

Confira o vídeo muito bem editado, com trilha incrível e um dia na vida de Rune Gliberg por Converse:

A Converse além de patrocinar o Rune Gliberg, possui uma linha de produtos assinada com identificação visual (logomarca) própria do skatista.

Interessante observar que a marca faz parte do dia a dia de Gliberg, é apresentada em diversas situações de forma diferente.

Novos tempos uma nova comunicação! Empresas buscam ser relevantes, buscam engajamento social, e relacionamento online.

Neste vídeo a Converse acertou no alvo.

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About Fernando Kimura

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Fernando Kimura, atua com tecnologia a 15 anos, trabalhou no marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil, atualmente trabalha em marketing digital na Oracle para a América Latina. Palestrante internacional, professor convidado da ESPM e faculdade Impacta, especializado em inovação, marketing, neuromarketing e tendências em comunicação.

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