Empresa de trens européia SNCF inova em awareness.

sncf2

A empresa de trens européia SNCF, viagra acaba de realizar uma campanha em diversas cidades da europa para lembrar o quanto as cidades estão próximas, ou melhor como podem ser mais próximas com a SNCF.

A campanha intitulada como SNCF “Europe. It´s just next door!”, faz alusão dizendo que Europa está a uma porta de distância.

Em diversas cidades onde a companhia possui seus trens, foram instaladas portas em locais públicos, nas portas havia o nome de alguma cidade. Ao abrir determinada porta as pessoas eram surpreendidas por uma tela de led, com transmissão ao vivo da cidade onde a porta era sinalizada.

confira esta simples e genial ideia:


About Fernando Kimura

view all posts

Fernando Kimura, atua com tecnologia a 15 anos, trabalhou no marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil, atualmente trabalha em marketing digital na Oracle para a América Latina. Palestrante internacional, professor convidado da ESPM e faculdade Impacta, especializado em inovação, marketing, neuromarketing e tendências em comunicação.

Menu Title