Clube Benfica de Portugal surpreende no Natal 2015.

clubebenfica2O gesto do Natal, online da troca, o próximo, os sonhos… um mundo melhor. Mesmo frente a tantas notícias tristes, recipe difíceis e muitas vezes inacreditáveis. Estou navegando e vejo esta ação do Clube Benfica de Portugal. As marcas precisam entender que elas se relacionam com as pessoas, buy cialis seja B2B ou B2C, as pessoas compram pelo motivo que a marca/produto irá causar ou transformar suas vidas. Marcas que conseguem estabelecer conexões emocionais com os consumidores saem na frente!

Confira o vídeo, confesso que fiquei emocionado!

O que isso custo para um time? Para a marca na caso Adidas?

Parabéns Benfica!


About Fernando Kimura

view all posts

Fernando Kimura, atua com tecnologia a 15 anos, trabalhou no marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil, atualmente trabalha em marketing digital na Oracle para a América Latina. Palestrante internacional, professor convidado da ESPM e faculdade Impacta, especializado em inovação, marketing, neuromarketing e tendências em comunicação.

Menu Title