Chilsung Cider Koreana no segmento de bebidas, gamefica e atinge resultados.

refri2

Gameficação, cure para quem já assistiu minhas palestras/aulas sempre falo desde tema. Acredito que a gameficação é um instinto humano. A empresa Koreana Chilsung Cider de refrigerantes, criou uma ação utilizando gameficação para se relacionar com clientes de forma criativa, o que sempre falo (creative relationship management). Na ação comprar um refrigerante, uma plataforma giratória inseria os clientes em um outro ambiente, eles tinham 30 segundos para pegar um refrigerante e nele escrever um desejo, confira que bacana o divertido.

simples, gameficação, divertido e emocional.

Emotional engagement.


About Fernando Kimura

view all posts

Fernando Kimura, atua com tecnologia a 15 anos, trabalhou no marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil, atualmente trabalha em marketing digital na Oracle para a América Latina. Palestrante internacional, professor convidado da ESPM e faculdade Impacta, especializado em inovação, marketing, neuromarketing e tendências em comunicação.

Menu Title